segunda-feira, 20 de maio de 2013

PED: Gleide Andrade visita interior de Minas e fala de sua candidatura à presidência do PTMG


No último fim de semana, as cidades de Ipatinga, Piedade de Caratinga e João Monlevade receberam a candidata à presidência do Diretório Estadual do PTMG Gleide Andrade, atual secretaria de Finanças e Planejamento da legenda, para discutir o Processo de Eleições Direta (PED) com apoiadores e militantes.

Segundo a candidata, Gleide, as sedes do partido no interior precisam de dedicação e maior presença da direção. “O PTMG precisa de uma mulher como presidenta que defenda a paridade, que faça um mandato mais participativo, que ouça nossas Minas e nossas Gerais, e principalmente, que interiorize e fortaleça o PT”.

Depois de passar pelo Vale do Aço, Vertente Caparaó e Médio Piracicaba, a candidata da Articulação, já tem agenda confirmada para o próximo fim de semana  no Norte de Minas, passando por Janaúba, Januária e Montes Claros.

Em novembro, serão eleitos os novos presidentes do Partido dos Trabalhadores no âmbito municipal, estadual e nacional. E, em Minas Gerais, a tendência interna Articulação decidiu pela candidatura de Gleide Andrade à presidência do PTMG.

Nenhum comentário: