terça-feira, 28 de maio de 2013

Militância do Norte de Minas se reúne para apoiar candidatura de Gleide Andrade à presidência do PT Minas



“Sou candidata para presidir o PT Minas. Irei a todas as cidades do nosso Estado, nos circuitos políticos e organizar o nosso partido para as eleições de 2014”, declarou Gleide Andrade no último final de semana no Norte de Minas.

Com total disposição de percorrer todo o Estado, Gleide Andrade, candidata à presidência do PT estadual e atual secretária de Finanças e Planejamento esteve nas cidades de Janaúba, Montes Claros e Januária para construir uma campanha mais sólida com as grandes lideranças e militantes no norte. Acompanharam as agendas o deputado estadual Paulo Guedes, o coordenador da campanha Virgilio Guimarães, Gleber Naime membro do Diretório Nacional (PT) e Ricardo Campos, secretário estadual de Organização (PTMG).

Durante os dias de plenárias, Gleide mostrou suas propostas para administrar o PT estadual como presidenta. Segundo ela é preciso interiorizar o partido visitando todos os diretórios do PT, sem fazer predileção pelas grandes cidades mineiras.

“O PT não pode ter escolha e nem prioridade porque todas as cidades têm a mesma importância. E o nosso partido precisa ser bem cuidado pois no ano que vem temos a oportunidade de ganhar o governo de Minas com Fernando Pimentel e, ele é o candidato que unifica o PT e é a base do governo para a reeleição da nossa presidenta Dilma.  E este é o meu dever, fazer uma eleição organizada e comprometida com as vitórias petistas no Governo Estadual e na Presidência da República, em 2014”.

Gleber Naime também defendeu a candidatura própria do PT para o Governo Estadual. “Precisamos de um projeto nacional para reeleger a presidenta Dilma e eleger o Fernando Pimentel como governador de Minas. Queremos a unidade no PT e para construir essa unidade temos uma candidata capaz de formar essa unificação com a Gleide Andrade na presidência do Partido dos Trabalhadores”, reiterou. 

Para o deputado Paulo Guedes, Gleide sempre dedicou sua vida e a luta pelo Partido dos Trabalhadores e, representa o perfil da líder que o partido precisa. “Hoje, na presidência do PT Minas precisamos de uma liderança que esteja empenhada em fortalecer e se dedicar ao nosso partido e, é por isso que eu apoio e acredito na Gleide presidenta, porque ela também está comprometida em cuidar e de fazer uma direção mais próxima dos diretórios no interior. Gleide é a única mulher a disputar à presidência do partido e nós vamos eleger Gleide presidenta!”, exaltou Paulo Guedes.

Segundo Virgílio Guimarães, Gleide também é a pessoa mais adequada para encarar os desafios como presidenta do PT. “Apoio a companheira Gleide porque reconheço nela a liderança necessária para administrar o PT e a capacidade de encarar os desafios como presidenta, pois Gleide tem dedicação exclusiva e experiência para cuidar do nosso partido em Minas”.
Militância lotou o plenário na Câmara Municipal de Montes Claros

Nossa candidata Gleide Andrade, deputado Paulo Guedes e presidente do PT de Janaúba,Honorival Maciel.

Prefeito de Januária, Manoel Jorge (PT), deputado Paulo Guedes e Gleide Andrade
Bancada de apoio a Gleide presidenta, Virgílio Guimarães manifesta seu apoio a candidatura de Gleide Andrade.


Nenhum comentário: