segunda-feira, 20 de maio de 2013

Gleide Andrade recebe apoio do presidente do PT de Montes Claros

O norte de Minas também aderiu à candidatura de Gleide Andrade à presidência do PTMG. 
Leia na íntegra o manifesto de apoio do presidente do PT de Montes Claros, Zé Helber Bastos, e do vereador  Alfredo Ramos (PT),  à nossa candidata.


"Neste ano de 2013, ocorrerão as eleições internas do PARTIDO DOS TRABALHADORES, municipal, estadual e nacional. Os novos dirigentes eleitos terão uma grande missão, que será a condução das eleições estaduais e à Presidência da República. Os horizontes das Minas Gerais vislumbram um quadro favorável para o Partido dos Trabalhadores e seus aliados. 
Embora, ainda não seja oficial, há um consenso em prol de uma única candidatura para o Palácio da Liberdade, os institutos de pesquisas apontam o Ministro FERNANDO PIMENTEL, como um forte candidato ao Governo do Estado. Por outro, lado os TUCANOS e aliados encontram dificuldades para a sucessão do governador ANASTASIA, haja vista a quantidade de pretendentes na base dos Tucanos. Depois de 33 anos da fundação do PT, o momento é favorável para eleger um governo popular e democrático para as Minas Gerais. 
Com certeza, é o sonho maior de toda militância, no entanto, para esse sonho torne-se realidade passa pela escolha do novo presidente do partido e pela neutralidade do candidato majoritário, o MINISTRO FERNANDO PIMENTEL. Embora haja excelentes candidatos à presidência Estadual do PT, que possuem habilidades e virtudes das mais relevantes para a condução da nossa vitória em 2014 – reeleição da presidente DILMA e no Governo do Estado de Minas Gerais, a eleição do nosso companheiro FERNANDO PIMENTEL. 
Por isso, é importante, o que vem ocorrendo em vários Estados Brasileiros, há um processo de construção de candidatura única e que o concorrente não seja candidato a cargos eletivos no legislativo ou executivo. Entendemos que a secretária de finanças – GLEIDE ANDRADE – torna-se a melhor opção, não só pela sua disponibilidade, mas sua capacidade de articulação com todas as forças internas do Partido, Movimentos Sociais e também com os Partidos Aliados.

GLEIDE ANDRADE – Presidente para 2014".

José Hélber Sarmento Bastos – Presidente do PT de Montes Claros
Alfredo Ramos – Vereador - Montes Claros

Nenhum comentário: