terça-feira, 18 de junho de 2013

Gleide Andrade discute PED com filiados e filiadas do PT Betim




No último domingo (16.6), na Sede do PT/Betim, Gleide Andrade candidata da Articulação à presidência do PTMG conversou com a militância do PT/Betim para falar de suas propostas como presidenta do partido em Minas.

Centenas de filiados e filiadas de Betim, ouviram a candidata falar sobre a importância de votar no PED e dos desafios que encontrará como presidenta do partido. “Estou muito empenhada em ser presidenta do PTMG porque estou determinada, com muita vontade de estar à frente do partido para encarar os desafios e fomentar ainda mais a nossa unidade partidária para eleger o ministro Fernando Pimentel ao governo de Minas e garantir a reeleição da presidenta Dilma, em 2014”, disse.  

O deputado estadual André Quintão que também participou da plenária, acredita que com a Gleide presidenta do PTMG ela possa reconstruir o partido rigorosamente junto às bases do PT com viés social, de participação e de trabalho organizativo, fortalecendo os movimentos sociais, sindicais e populares “e a Gleide como presidenta vai incorporar esses valores que nós tanto queremos ampliar dentro do PTMG”, afirmou o deputado.

Maria do Carmo Lara e Virgílio Guimarães, ambos do Diretório Nacional compuseram a mesa da reunião e defenderam a candidatura da Gleide enfatizando a disposição e a dedicação da candidata para dirigir o PT Minas.

 Na plenária de organização da campanha de Gleide, estiveram presentes Renato Siqueira do Diretório Estadual/PTMG, Adilcéia Ferreira vereadora (PT) de Florestal, Maria da Penha dos Santos, secretária de Mulheres do PT/Betim e Osmar Ribeiro, vice-presidente do PT/Betim.

Gleide conversa com filiad@s em Betim.

Nenhum comentário: