terça-feira, 18 de junho de 2013

Coordenação da campanha de Gleide Andrade se reúne com ex-ministros e coordenador nacional em Belo Horizonte




Amilton Fernandes, Patrus Ananias, Lene Teixeira, Gleide Andrade e dep. Leonardo Monteiro
Na ultima sexta-feira (16.5), a candidata à presidência do PTMG, Gleide Andrade se reuniu com apoiadores e organizadores de sua campanha, em Belo Horizonte. Na pauta da reunião estava análise da conjuntura partidária estadual e nacional do partido, escolha democrática dos representantes das chapas estaduais para disputar o Processo de Eleição Direta (PED) 2013 e orientação na organização da campanha de Gleide Andrade no interior.

Na primeira parte da reunião Patrus Ananias lembrou os avanços do Brasil nas políticas de bem estar do estado social da população. “O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome já investiu quase R$60 bilhões em assistência social e é por isso que estamos erradicando a miséria extrema no nosso país, e isso é uma conquista histórica e civilizatória pela justiça social e políticas públicas de inclusão no Brasil”, disse o ex-ministro.


Gleide Andrade junto ao seu grande amigo Luiz Dulci, ex-ministro no Governo Lula



O encontro se estendeu para a parte da tarde com a presença do ex-ministro Luiz Dulci que falou a atual conjuntura política que o país está passando e sobre a importância do Processo de Eleições Diretas do PT. “Devemos aproveitar o PT para ser um momento de conscientização da nossa base para o tipo de luta que o Brasil tem hoje e também aproveitar para fazer o trabalho de luta política nacional e estadual.” E também declarou seu apoio a Gleide Andrade “para a presidência do PT Minas não se trata de perfis e sim de postura para presidir o partido no Estado. E a Gleide tem a essa postura mais emanante para estar à frente do PTMG para possa somar ao PT Nacional”.

 

Participaram do encontro os ex-ministros do governo Lula - Patrus Ananias e Luiz Dulci, também os deputados estaduais André Quintão, Paulo Guedes e federal Leonardo Monteiro, Gleber Naime e Maria do Carmo Lara do Diretório Nacional e, Ricardo Campos, secretário de Organização do PTMG.

Nenhum comentário: