segunda-feira, 1 de julho de 2013

Vale do Mucuri apoia Gleide Andrade para a presidência do PT Minas

Gleide presidenta faz plenária em Nanuque
“O Brasil está em reconstrução e há dez anos estamos mudando a cara do nosso país nos governos Lula e Dilma. Por isso, neste momento o Partido dos Trabalhadores precisa estar organizado e unificado nos municípios. Porque é hora de somarmos e trabalharmos para que possamos ganhar o Governo de Minas e reeleger o nosso projeto com a presidenta Dilma”, disse Gleide Andrade, candidata à presidência do PTMG, durante as plenárias de organização de sua campanha como presidenta do partido nas agendas do Vale do Mucuri, no final de semana.

Com o apoio do deputado federal Leonardo Monteiro, dos militantes e das grandes lideranças políticas locais, Gleide percorreu as cidades de Nanuque, Águas Formosas e Teófilo Otoni para falar dos seus objetivos quanto presidenta do PT mineiro.

“Estou percorrendo, com muita disposição, todo nosso Estado para dizer que sou candidata das Minas e das

Em Águas Formosas - Vale do Mucuri

Gerais para presidir o nosso partido. O PT está organizado em 724 municípios mineiros, porém ainda vemos uma adversidade social muito grande. E como presidenta do PTMG farei um mandado mais participativo e itinerante, conhecendo a fundo cada cidade e distrito desse Estado. E, muito já fizemos pelo Brasil e podemos fazer muito mais com o ministro Fernando Pimentel como governador de Minas Gerais”, completou Gleide.

Para o deputado Leonardo Monteiro apoiar a Gleide presidenta é ter a certeza de eleger um projeto de uma direção mais forte para o PT Minas. “Estamos preparando o nosso partido para o PED e precisamos construir uma direção intensa e presente. E a Gleide é uma pessoa que vive o nosso partido, faz parte da executiva estadual, é secretária de finanças e planejamento do partido, vem cuidando com carinho muito do partido, e principalmente, é competente, está preparada para assumir a administração do PTMG”.

E com essa visão de competência e serenidade, Gleide Andrade vem recebendo muitas manifestações de apoios durante as plenárias de organização de campanha como do vereador de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira e da vice-prefeita de Nanuque, Alba Lima.


Gleide presidenta com as lideranças políticas e filiad@s, em Teófilo Otoni.
 












No próximo final de semana, Gleide inicia sua campanha pelo Estado e percorrerá a região do Centro Oeste mineiro.

Nenhum comentário: